O que passar depois do sérum com Vitamina C? O que passar depois do sérum com Vitamina C?

Qual produto aplicar depois do sérum com vitamina C?

Conheça as dicas do que deve passar após o uso do sérum com vitamina C. A Garnier separou dicas importantes para você não ter dúvidas no cuidado com sua pele.

Sabemos que o sérum é um produto muito importante no processo de cuidados com a pele. O sérum facial não só tem a função de hidratar a pele, vai muito além disso trazendo diversos benefícios para a pele. Mas a pergunta é: o que passar depois do sérum de vitamina C no rosto? Conheça o procedimento correto para que você aproveite ao máximo todos os benefícios que o passo a passo de uma rotina de skincare pode oferecer.

Saiba mais sobre como proteger a sua pele do envelhecimento precoce, rugas e as indesejadas linhas de expressão. Fique por dentro de tudo que esse produto essencial para pele pode oferecer. Nós separamos todas as dicas para você inserir esse aliado o mais rápido possível nos seus cuidados com a pele do dia a dia.


Benefícios do sérum de vitamina C para o rosto

Você sabe de todos os principais benefícios que o sérum de vitamina C pode trazer para a saúde da pele? O uso diário do sérum facial é perceptível na pele. Ele hidrata, reduz as marcas na pele, ajuda na uniformização do tom da pele, ilumina o rosto e ajuda na firmeza. A vitamina C é um poderoso antioxidante que combate o efeito acelerado dos radicais livres, retardando o envelhecimento precoce. A junção perfeita desses dois, resulta em uma pele muito mais bonita e saudável.


Como usar o sérum de vitamina C?

O uso do sérum de vitamina C é prático e fundamental na sua rotina de cuidados com a pele. O sérum com vitamina C possui um conta gotas que vai te ajudar na aplicação do produto. O sérum pode ser usado duas vezes por dia, na parte da manhã, depois da limpeza da pele e antes da hidratação, e na parte da noite, antes de dormir.

O resultado é rápido! Com apenas algumas gotas sobre o rosto, você pode esperar resultados incríveis para a pele, como: redução de rugas e linhas de expressão, regenera as fibras de colágeno da pele, possui um poder hidratante mais potente do que cremes comuns, aumenta a imunidade da pele e colabora na remoção de peles mortas. Após a aplicação do sérum com vitamina C, você pode aplicar o Hidratante Protetor da Garnier, também enriquecido com vitamina C, garantindo resultados extraordinários na sua pele em poucos dias.


O que passar depois do sérum de vitamina C?

A dúvida que pode surgir depois da aplicação do sérum é: qual produto passar? O ideal é passar o protetor solar facial porque ele vai proteger, nutrir e rejuvenescer a pele. O trabalho do sérum vitamina C com o protetor facial hidratante pode ter uma maior eficácia na pele.

A proteção solar ajuda a combater mais os efeitos dos radicais livres, que se intensificam com a exposição nociva ao sol por longos períodos. Conheça o Hidratante Protetor da Garnier. Disponível em quatro tons diferentes, ajuda na correção de marcas e na uniformização instantânea do tom da pele.


Conheça o Sérum Antimarcas com Vitamina C

Para um resultado de pele bonita, saudável e rejuvenescida, conheça o Sérum Antimarcas com Vitamina C. O sérum é enriquecido com vitamina C, um antioxidante que garante a redução de marcas na pele e um ativo potente contra o envelhecimento precoce, rugas e linhas de expressão.

A textura do Sérum Antimarcas com Vitamina C é leve, sem deixar o aspecto de pele oleosa, tem ótima absorção e é fácil de aplicar. O resultado é imediato, oferece uma sensação de gostosa de pele hidratada após o uso.


Produtos Relacionados