protetor solar hidratante com cor e vitamina C 4 beneficios do produto protetor solar hidratante com cor e vitamina C 4 beneficios do produto

Protetor solar hidratante com cor e vitamina C: 4 benefícios do produto no combate ao envelhecimento da pele

O protetor solar é um item que deve estar presente em qualquer rotina de skincare. Responsável por inibir os danos causados pelos raios solares, ele é um grande aliado na prevenção de manchas na pele e outros incômodos. Mas você sabia que existem versões deste item que podem garantir não só uma boa dose de proteção, como também mais eficácia no combate ao envelhecimento da pele? O protetor solar com cor e vitamina C é a prova disso. 


Para saber mais sobre esse tipo de protetor solar facial, o time de Garnier listou 4 vantagens em utilizar esse produto diariamente no rosto e nas áreas mais expostas do corpo. Confira!


1# O protetor solar com cor e vitamina C contribui para o tratamento de manchas na pele

 

Quando se trata de manchas na pele, o protetor solar com cor e vitamina C é a melhor opção. Isso porque, além de combater os danos causados pelos raios solares, o produto também é capaz de impedir a ação da luz visível contra a pele através da barreira física formada por seus pigmentos - o que ajuda a prevenir o surgimento de novas marcas na pele. Além disso, a versão de protetor solar com vitamina C pode potencializar a proteção contra os raios UV e dos poluentes, o que também minimiza a formação de áreas pigmentadas.


2# O uso diário do protetor solar com vitamina C combate o envelhecimento precoce da pele 

 

Não precisa ser expert em skincare para saber que, a longo prazo, os danos causados pelo sol podem favorecer o envelhecimento precoce da pele. Embora essas linhas marcadas que surgem no rosto não possam ser evitadas para sempre, elas podem ser retardadas com o uso do protetor solar. Nesse caso, vale apostar em uma versão do produto que contenha vitamina C para o rosto, já que o ativo é o grande responsável por prevenir rugas e linhas de expressão e, além disso, garantir o viço e a firmeza da pele por mais tempo. 


3# A hidratação é um cuidado que pode ser intensificado com o protetor solar com cor e vitamina C 

 

Muito se fala sobre os benefícios do protetor solar para a pele, mas você sabia que a hidratação pode ser um deles? Sim, isso mesmo! Ao mesmo tempo que protege a região, a versão do cosmético com os benefícios da vitamina C também ajuda a promover a restauração da pele e, assim, mantê-la hidratada por mais tempo. Incrível, né?! 


4# Protetor solar com cor e vitamina C = pele protegida e menos oleosa

 

Você não costuma usar protetor solar porque sente que o rosto fica mais oleoso? O protetor solar com cor e vitamina C pode ser a solução! Com textura matte e toque seco, o produto ajuda a manter a pele protegida ao mesmo tempo que controla a produção de oleosidade, especialmente na zona T, formada pela testa, nariz e queixo, que pode contribuir para o surgimento de cravos, espinhas e manchas na pele. Além disso, a vitamina C para o rosto presente em sua fórmula também ajuda a inibir o brilho excessivo, já que tende a ser facilmente absorvida pela pele.

Conheça os Protetores Hidratantes com Cor