Sérum Hidratante: o que é e para que serve Sérum Hidratante: o que é e para que serve

Conheça os benefícios do sérum hidratante facial

Saiba como usar e quando usar o Sérum Hidratante Facial. Conheça todos os benefícios desse produto para a sua pele.

Um produto que vem ganhando cada vez mais força na rotina diária de skincare e se destacando pelos muitos benefícios, é o sérum facial hidratante. O sérum é um tratamento que pode ser usado todos os dias antes da hidratação do rosto. Ele é composto por ativos dermatológicos que ajudam na hidratação, oleosidade e no combate ao envelhecimento precoce, devolvendo nutrientes para a sua pele. Confira dicas e os benefícios diários que o uso do sérum facial hidratante traz para você e sua pele.

O que é sérum facial hidratante e para que serve?

O sérum facial hidratante é um produto composto por ativos dermatológicos que ajudam na hidratação da pele. Ele tem uma textura leve e bastante fluída que ajuda na absorção da pele na hora da aplicação. O sérum hidratante também é responsável por combater os eventuais sinais do envelhecimento precoce, na redução de marcas e na oleosidade da pele.

São muitos os benefícios que o uso do sérum facial hidratante proporciona no dia a dia da sua pele. Para que você tenha um resultado ainda mais significativo para a sua pele, avalie qual tipo de sérum é o ideal para o seu caso. Existem mais de um tipo de sérum facial hidratante e cada um deles oferece uma função diferente, você pode encontrar um sérum facial hidratante, antissinais, entre outros.

Quais os benefícios do sérum hidratante?

O sérum hidratante pode oferecer muitos benefícios para a saúde da sua pele, entre eles estão os benefícios como: combate aos sinais de envelhecimento precoce, redução de marcas no rosto, hidratação e firmeza da pele. O sérum hidratante pode ser usado em todos os tipos de pele, sem restrições. Ele também ajuda no combate à oleosidade da pele. Sua textura leve, fluída e com alta concentração de ativos é a opção certa para uma pele hidratada e saudável. Uma pele hidratada é uma pele saudável e com aspecto macio, liso e com viço.

Como usar o sérum hidratante?

O sérum hidratante é um produto que pode ser inserido na sua rotina skincare diária de cuidados com a pele, por ser prático na hora de aplicar. O indicado é que o uso desse produto seja feito depois da limpeza de pele e antes da hidratação na pele. Confira o passo a passo e veja como é fácil a aplicação do sérum hidratante facial:

  1. Após a limpeza habitual da pele, com a ajuda do conta gotas aplique sobre a pele de 3 a 5 gotas do produto;
  2. Espalhe com as mãos até a pele ter absorvida a líquido fluido do sérum;
  3. Caso sobre o produto nas suas mãos, é indicado espalhar na área do pescoço;
  4. Depois do processo de aplicação do sérum, finalize com a aplicação diária do protetor solar sobre o rosto durante a skincare diurna.

 

Conheça o Sérum Antimarcas com Vitamina C da linha Uniform&Matte

Conheça o Sérum Antimarcas com Vitamina C da Garnier. Ele garante uma hidratação profunda da pele e resultados instantâneos com o uso diário. Sua alta concentração de Vitamina C é o ideal para a rápida redução de marcas no rosto, ajudando na uniformização do tom da sua pele. A textura do Sérum Antimarcas com Vitamina C da linha Uniform&Matte tem rápida absorção na pele e é fácil de ser aplicado, podendo ser usado para os tipos de pele mistas e oleosas. Veja os resultados rápidos com o sérum da Garnier, que ainda é enriquecido com niacinamida, ativo dermatológico responsável pela hidratação do produto.

 


Conheça o nosso Sérum Booster Antimanchas