Qual o melhor protetor solar para pele negra com manchas Qual o melhor protetor solar para pele negra com manchas

Qual o melhor protetor solar para pele negra com manchas? Descubra a melhor opção!

Saiba como escolher o melhor protetor solar para pele negra, confira dicas!

Sabemos da importância do protetor solar no dia a dia, pois ele protege a pele da ação dos raios solares. Mas ainda existem dúvidas de qual protetor é ideal para cada tipo de pele e quais os benefícios que ele traz para o seu rosto. O protetor solar também ajuda no combate e no tratamento de manchas da pele, útil para todo tipo de pele.

Para peles negras e com manchas, o indicado são os protetores solares hidratantes e com cor. Confira dicas para entender como escolher o melhor protetor solar para peles negras com manchas.


Importância da proteção facial diária

Usar o protetor solar facial diariamente é muito importante, a aplicação do produto ajuda a prevenir a pele da agressão dos raios UVA e UVB, emitidos pelo sol, e da luz visível, propagada por aparelhos eletrônicos. Esses fatores cooperam para o envelhecimento precoce, perda da luminosidade do rosto, e em casos extremos, causam câncer de pele.

Portanto, é indicado o uso diário do protetor solar para amenizar os males que a exposição constante ao sol e as telas, como celulares e computador, podem trazer. Além desse fator importante de proteção, o filtro solar também pode hidratar e ajudar na prevenção do surgimento de manchas e marcas no rosto, resultando na uniformização do tom da pele. Para bons resultados é importante reaplicar o protetor solar facial de 3 em 3 horas.


Protetor solar para pele negra com manchas: qual usar?

O protetor indicado para pele negra com manchas é o protetor solar hidratante com cor. O protetor solar com cor uniformiza o tom da pele, fazendo com que as manchas sejam disfarçadas instantaneamente. Além disso, o protetor solar facial com cor se adequa ao seu tom de pele evitando que o rosto fique acinzentado e esbranquiçado. O fator de proteção facial indicado para todos os tipos de pele é a partir do FPS 30, com isso é possível proporcionar um cuidado completo. Mas lembre-se de reaplicar o produto durante o dia!

Utilizar protetores solares enriquecidos com ativos antioxidantes pode ser ainda mais benéfico para o tratamento de manchas e marcas do rosto. Isso acontece porque esses ativos ajudam a reduzir manchas e marcas, por combater os radicais livres. Além disso, opte por protetores hidratantes, para manter uma pele macia. Escolha o protetor solar certo e aproveite todos os benefícios!


Conheça o protetor solar com cor da Garnier

Os benefícios que o Protetor Solar Hidratante Uniform&Matte com Cor Tudo em 1 tem são muitos. Ele possui ativos antioxidantes que ajudam a combater os radicais, atuando contra manchas e marcas causadas pelo sol. Além disso, ele conta com ação antioleosidade, sendo indicado para todos os tipos de pele, inclusive as mistas e oleosas. Disponível em 4 cores - clara, média, morena e negra, esta última, co-criada com a cantora Iza, conta com o efeito camaleão, que ajuda na adaptação do subtom da pele, uniformizando todo o tom.

Produtos relacionados