Entenda se o protetor solar facial com cor substitui a base facial Entenda se o protetor solar facial com cor substitui a base facial

O Protetor Solar com cor substitui a base facial?

Ainda tem dúvida sobre o uso do protetor solar com cor e se ele é a escolha certa? Confira todas as dicas sobre o assunto e entenda se ele substitui a base facial!

Já sabemos que o uso do protetor solar é essencial na nossa rotina diária. Tanto no frio, como no calor, é aconselhável passar sobre o rosto para evitar aquelas manchas indesejáveis. Mas quando o assunto é usar o protetor solar junto com a maquiagem, surgem algumas dúvidas sobre o que fazer. Por isso, vamos explicar as vantagens que o protetor solar com cor tem e como ele pode trazer benefícios no uso do dia a dia, principalmente na hora de se maquiar.


Benefícios do protetor solar com cor

O protetor solar com cor traz consigo benefícios específicos: ele uniformiza o tom da sua pele, hidrata a pele e ainda ajuda no tratamento de marcas e manchas da pele, tratando as existentes e prevenindo novas. Além disso, ele ajuda na fotoproteção contra a ação dos raios UV, da luz visível, presente em computadores e celulares e previne o envelhecimento precoce. O protetor solar com cor também possui uma cobertura da pele, o que faz com que ele possa ser utilizado para uniformizar o tom da pele quando você deseja uma maquiagem para o dia a dia.


Pode usar o protetor solar com cor todos os dias?

Tudo liberado! Sim, é permitido usar protetor solar com cor na sua rotina diária, inclusive nos dias nublados e dentro de casa, porque ele protege da ação dos raios UVA, UVB e também da luz visível. O uso do protetor solar facial traz diversos benefícios para a saúde da sua pele. O protetor solar facial com cor indicado para todos os tipos de pele e o conselho é procurar pela composição que mais ajuda no seu tipo de pele. Por exemplo, para peles mistas e oleosas é indicado o protetor solar facial antioleosidade, enquanto que para peles secas o recomendado é o protetor com hidratante.

Mas não se esqueça! Além de usar o protetor solar facial todos os dias, é necessário reaplicar o produto a cada 3 horas para garantir o fator de proteção indicado.


O protetor solar com cor substitui a base?

Pode substituir sim! O protetor solar com cor uniformiza o tom da pele, como a base do make faz, além de proporcionar proteção contra os raios solares e a luz visível. O uso do protetor solar com cor também ajuda a disfarçar as manchas e marcas no rosto que o sol pode trazer ao longo do tempo, e depois evita que novas apareçam.


Conheça os protetores faciais com cor da linha Uniform&Matte

Nossa linha de protetores solares Uniform&Matte têm alta cobertura e longa proteção contra raios solares UVA e UVB. Seu efeito matte pode durar até 12 horas e garante a redução de marcas em até 14 dias. Com a vitamina C na sua composição, o protetor solar facial da linha Uniform&Matte tem ação antioxidante que ajuda no combate dos radicais livres, provenientes de fatores externos como poluição e raios solares, que causam o envelhecimento da pele e a perda do brilho. Tenha os benefícios desse ativo na sua rotina diária!


Protetor Solar Facial com Cor Hidratante Tudo em 1 com Vitamina C Antioleosidade

Com muitos benefícios, alta eficácia e preço acessível, chegou o Protetor Solar Facial com Cor Hidratante Tudo em 1. Você vai amar a composição desse produto e não ficará mais sem! Temos 4 tons - claro, médio, morena e negra- fabulosos para você, o que mais combina com você. Com rápida absorção rápida e ação antioleosidade, perfeito para peles oleosas, ele ainda é enriquecido com vitamina C um poderoso antioxidante. No tom para pele negra, co-criado com a cantora Iza, ele não acinzenta nem deixa o rosto esbranquiçado. Tenha todos esses benefícios na sua rotina, garanta já o seu!