A nossa próxima iniciativa de Green Beauty será uma série de conteúdos educacionais, com conhecimento especializado e conselhos para o mundo real. Esse é o primeiro passo de um novo compromisso que visa incentivar e empoderar milhões de pessoas a viverem de forma mais verde no planeta até 2025.

a

Imagem cover vídeo Nat Geo | Garnier Brasil

Este novo compromisso faz parte de uma série de metas ambiciosas para 2025 definidas para reduzir o impacto ambiental de toda a cadeia de valor da marca. Vamos continuar com a nossa transformação sustentável e nos comprometemos a levar adiante os conselhos de especialistas e do mundo real para milhões de pessoas poderem entender como devem agir.

Trabalhamos em parceria com a National Geographic Creative Works para levar essa história aos consumidores. Inspirado no trabalho da National Geographic Explorers, o conteúdo explora as mudanças cotidianas que podem fazer a diferença abordando uma importante questão - É possível a beleza ser verde?

Adrien Koskas, Presidente Global de Garnier

“Para perceber todo o poder do Green Beauty, Garnier quer compartilhar o que estamos aprendendo com os consumidores. A sustentabilidade pode ser um tema intimidador e nosso objetivo é torná-lo realmente acessível mas queremos ir além. Em parceria com a National Geographic CreativeWorks, pretendemos dar aos nossos consumidores acesso aos melhores especialistas e seus conselhos para uma vida mais ecológica todos os dias.”

Adrien Koskas, Presidente Global de Garnier