Vitamina C: descubra como combiná-la Vitamina C: descubra como combiná-la

Vitamina C: descubra como combiná-la com outros tratamentos

Não é novidade que a vitamina C pode ser uma poderosa aliada para garantir a saúde e a beleza da sua pele. Oferecendo uma série de benefícios, como clarear manchas e deixar o rosto mais luminoso, o ativo pode ser a chave do sucesso para a sua rotina de cuidados. Mas você saiba que é possível utilizá-lo com outras substâncias para potencializar o seu desempenho? Para entender melhor sobre o assunto, reunimos tudo o que você precisa saber sobre a vitamina C e como combiná-la com outros tratamentos. Olha só!


Entenda a importância da vitamina C para a pele

A vitamina C é uma substância bem famosa pelos benefícios oferecidos à saúde. Mas, além dessas vantagens, o ativo também é um grande aliado em relação à pele, agindo como antioxidante. Dessa forma, a substância diminui a formação de radicais livres na pele, que são as moléculas que envelhecem, destroem as células boas e causam o envelhecimento precoce. Por isso, se você busca uma pele saudável, luminosa e uniforme, vale apostar em produtos enriquecidos em vitamina C!


Vitamina C + filtro solar: match perfeito para proteger a pele dos agentes externos

Pode até parecer óbvio, mas muitas pessoas não sabem sobre as vantagens que o uso do filtro solar combinado a vitamina C pode trazer para pele. Capaz de potencializar a barreira de proteção contra os raios solares, a combinação impede o envelhecimento precoce, ressecamento e as manchas na pele. Para garantir uma proteção mais eficaz e, de quebra, aproveitar os benefícios da vitamina C, o truque é apostar em um produto que contenha os dois ingredientes, como um bom hidratante facial. Dessa forma, é possível manter a pele hidratada, uniforme e protegida de forma simples e prática. 


Vitamina C + tratamentos clareadores: dupla ideal para uma pele uniforme e livre de manchas

Quando se trata de tratamentos para manchas na pele, você certamente já deve ter ouvido falar sobre a ação clareadora da vitamina C. O ativo atua inibindo a produção de melanina, que e cria a pigmentação que resulta nas marcas. Por isso, se o objetivo é dar adeus de vez as manchas, pode apostar em usar a dupla sem medo! Nesse caso, vale combinar tratamentos de consultório específicos para o clareamento da pele e com produtos ricos em vitamina C, como um hidratante ou gel de limpeza.


Vitamina C + ácido hialurônico: um combo de hidratação para a pele

Se você busca conquistar uma pele bonita e hidratada, nós temos a solução: vitamina C + ácido hialurônico. A vitamina C atua na estimulação da produção de colágeno enquanto o ácido hialurônico mantém as fibras elásticas e colágenas mais resistentes, o que resulta em um rosto uniforme e luminoso. Por serem substâncias que auxiliam na prevenção do envelhecimento precoce da pele, elas são excelentes alternativas tanto para peles jovens quanto para as maduras. Para incluí-los na sua rotina de forma simples e prática, você pode apostar em uma máscara facial que contenha os ativos em sua composição


COMPRE PRODUTOS COM VITAMINA C