Quais os benefícios do protetor solar com cor para pele negra Quais os benefícios do protetor solar com cor para pele negra

Quais os benefícios do protetor solar com cor para a pele negra? Conheça 4 vantagens!

Conheça os benefícios do protetor solar com cor Garnier para pele negra e veja a tecnologia inovadora.

Sabemos da diferença que o protetor solar com cor tem feito no nosso dia a dia, mas você sabia que precisa achar o tom certo para sua pele e aproveitar o melhor que esse produto oferece. Aqui nós vamos falar mais sobre 4 benefícios que o protetor solar com cor para a pele negra. Confira essas dicas e não tenha mais dúvidas na hora da compra do seu protetor solar.

Os protetor solar facial com cor traz diversos benefícios para sua pele, como a importância de deixar a pele uniformizada, a indispensável proteção contra os raios UVA e UVB e luz visível, prevenção e tratamento de manchas na pele e o efeito hidratante duradouro.


1. Uniformização do tom da pele

Não queremos que a pele fique com aquele acabamento acinzentado ou esbranquiçado. Então uma vantagem do Protetor Solar Hidratante Uniform&Matte com Cor Tudo em 1 é que ele foi desenvolvido juntamente com a cantora Iza, para atender as necessidades da pele negra. Ele deixa a pele uniformizada e corrige instantaneamente as manchas que a exposição excessiva ao sol deixa na pele, devolvendo um aspecto saudável. O produto se adapta ao subtom da pele, evidenciando o tom natural da pele.


2. Proteção contra ação dos raios UVA/UVB e luz visível

A proteção da pele contra os raios solares e a luz visível é essencial para evitar manchas e o envelhecimento precoce. Os cuidados devem ser diários e indica a aplicação do produto mais de uma vez por dia. O Protetor Solar Hidratante Uniform&Matte com Cor Tudo em 1 com FPS 50 tem alta eficácia contra os raios solares, hidratando e protegendo a sua pele durante o período de exposição.


3. Prevenção e tratamento de manchas e marcas da pele

Não somente o envelhecimento precoce que devemos cuidar e evitar, mas também a aparição de novas manchas e marcas na pele. Devemos aplicar o protetor solar cuidando do mal que a exposição constante aos raios UVA e UVB e a luz visível, que é a luz de telas dos aparelhos que utilizamos por horas, podem acarretar na saúde da nossa pele, causando manchas.

Com o protetor solar com cor você aplica e garante uma proteção significativa para o seu rosto. Ele cobre instantaneamente as indesejáveis manchas, tem um efeito camaleão que faz com que se adapte rapidamente com o subtom da sua pele, removendo as manchas em dias e amenizando marcas. Indicamos que a aplicação seja feita mais de uma vez por dia, porque o uso que fazemos em longos períodos de exposição é nocivo.


4.Ação Hidratante

Sempre opte por um protetor solar facial hidratante, pois dessa forma é possível garantir que a pele fique hidratada e protegida contra os raios solares e a luz visível. Além disso, com o protetor solar hidratante é possível unificar a hidratação facial e a proteção solar em um único produto.


Conheça o protetor solar com cor para pele negra Garnier

Experimente nosso Protetor Solar Hidratante Tudo em 1 para pele negra, co-criado com a cantora Iza. O produto garante proteção, hidratação e correção. O diferencial do efeito camaleão que combina com o subtom sem deixar qualquer excesso. Feito com os nutrientes da Vitamina C, ele ainda conta com ação antioxidante sem abrir mão da fotoproteção, ou seja, a proteção facial contra os raios solares. Não deixe de experimentar e ter o melhor protetor solar na sua nécessaire diária!

Produto relacionado