Mechas loiras ou vermelhas pro cabelo castanho qual cor fica melhor nas morenas | Garnier Mechas loiras ou vermelhas pro cabelo castanho qual cor fica melhor nas morenas | Garnier

Mechas loiras ou vermelhas pro cabelo castanho: qual cor fica melhor nas morenas?

Uma coisa que toda mulher tem em comum é aquela vontade louca de mudar o cabelo de vez em quando. Tem gente que se contenta em aparar as pontinhas, tem quem arrisque um corte radical [tipo o pixie dessas famosas aqui] e quem prefira se jogar nas mechas. No caso das morenas divas desse Brasil, a dúvida que fica na hora de colorir uns pedacinhos do cabelo é sobre a cor: é melhor fazer em loiro ou vermelho? A gente vai te ajudar a decidir isso é AGORA.

Mechas loiras dão aquele efeito queimadinho de sol

Apesar de fazerem sucesso no verão, as mechas loiras que dão aquele efeito “queimadinho de sol” pras madeixas ficam LINDAS o ano todo! No caso das morenas, especialmente, a graça tá na iluminação que o rosto ganha: fica OUTRA coisa. E relaxa que manter a cor das mechas em dia depois de pintar pode ser trabalhoso, mas nem é tão complicado assim: com muita hidratação e um desamarelador de vez em quando a sua vida tá feita!

 

Mechas vermelhas podem ficar bem discretas no cabelo escuro!

Se você foge da ideia de fazer mechas vermelhas no cabelo porque acha que só dá pra usar o tom de ruivo da Pequena Sereia, pode parar, mulher! Os tons de vermelho puxados pro bordô, vinho ou até o castanho avermelhado são incríveis e ficam bem discretos (daqueles que só dá pra perceber que você pintou quando bate o sol). E ainda tem outra vantagem: as cores mais escuras de cabelo abrem pros tons avermelhados com mais facilidade e vai ser bem mais fácil pra você apostar no vermelho do que nos tons loiros. Depois é só tomar

 

As duas são perfeitas pra quem quer mudar o visú sem radicalizar

Não importa se você tá gostando mais da ideia de ficar semi loira ou semi ruiva: as duas opções são PERFEITAS pra quem quer dar um ar diferente no visual sem ficar parecendo outra pessoa de uma hora pra outra. As mechas também são MARA pra quem nunca pintou o cabelo e quer se acostumar com as mudanças antes de se jogar na coloração global. Pra você que vai começar a vida de colorida agora, uma dica é escolher tons que cheguem mais perto do seu natural de início e ir aumentando a intensidade da cor conforme for retocando!