Elas dizem: Cacheadas preferem vermelho e chocolate na hora de pintar Elas dizem: Cacheadas preferem vermelho e chocolate na hora de pintar

Elas dizem: Cacheadas preferem vermelho e chocolate na hora de pintar

Foi só a gente jogar lá no Instagram da @Garnierbrasil a pergunta “De qual cor você pintaria os seus cachinhos que ainda são naturais? ” que os comentários viraram uma CHU-VA de cacheada querendo ter o cabelo vermelho e chocolate! E pras meninas que responderam ou pra você que também tá querendo dar uma mudada, a gente tem uma novidade: agora dá pra fazer isso sem estragar o cabelo! Nutrisse Cachos Poderosos chegou pra te fazer ABALAR com um cabelitcho colorido lindão e saudável AO MESMO TEMPO! Vem cá ver como essa mágica acontece!

Vem ver porque o vermelho e o chocolate são isso tudo

A maioria das cacheadas que a gente conhece tem o cabelo castanho-escuro ou preto, né? Essas são as cores mais fáceis de serem encontradas entre os cabelitchos naturais, mas a mulherada por aí anda querendo mudança, viu? O vermelho é um dos mais queridinhos entre elas e os motivos disso são vários: a Alice Duarte disse que vermelho "lembra vida, energia" e não tem como discordar disso, né? Já a Luana Hevila acha que o ruivo realça os cachinhos, que deixa eles mais destacados, sabe?

Também não faltam razões pra amar o castanho clarinho que a Lucy Ramos tá usando no momento. A Kleide não vê a hora de pintar porque acha que ele passa a imagem de uma pessoa sofisticada, estilosa, enfim: te deixa gata. Já a Naiara tá de olho no chocolate porque acha que a cor vai iluminar o rosto e valorizar ainda mais a pele morena - tudo verdade, viu?

 

Não é só de vermelho e chocolate que vive uma cacheada colorida!

O vermelho e o castanho iluminado estão fazendo o maior sucesso, mas também tem cacheada e crespa querendo o cabelo loiro, preto ou com todas as cores que tem no arco-íris. O que a gente acha é que não importa a cor que você quer colocar no cabelo: o importante é você se sentir bem com ela e cuidar bastante depois. A gente já passou da fase de que cacheada não pode fazer um monte de coisa, né não? Se joga, miga!

 

Tem como proteger o cabelitcho pra pintar SIM

Quase toda cacheada nessa vida sabe como é a sensação de querer pintar o cabelo mas nunca se arriscar por causa daquele medinho que dá só de chegar perto de uma caixa de coloração, né? Como Nutrisse Cachos Poderosos foi pensada, desde o início, pros cabelos cacheados e crespos, já dá pra jogar esse medo aí pela janela, miga! Ela vem com dois produtinhos que vão virar seus melhores amigos: um Sérum Antiquebra pra te ajudar na hora de desembaraçar as molinhas antes de aplicar a tinta e um Leave-in Recriador de Cachos que deixa os seus caracóis super definidos depois de pintar. É só usar eles dois e seguir todas as instruções da caixinha que não tem como não dar certo!

Produtos Relacionados