Cabelo vermelho escuro: tons que são tendência para você escolher o seu | Garnier Cabelo vermelho escuro: tons que são tendência para você escolher o seu | Garnier

Cabelo vermelho escuro: 15 fotos de vingo, acaju e outros tons que são tendência pra você escolher o seu!

Da mesma maneira que existem vários tons de cinza, também existem outras cores cheias de nuances diferentes pra gente poder usar no nosso cabelo e o vermelho é uma delas. Apesar de muita gente associar a ruivice com cores mais claras e puxadas pro laranja, um tom que tem chamado bastante atenção por aí é o cabelo vermelho escuro. Vinho, acaju, marsala… todos esses vermelhões bem intensos tão entre as cores de cabelo que são tendência e ficam bem em TODO mundo. É só olhar essas fotos aqui embaixo e escolher a sua favorita, gata!

Cabelo vermelho escuro: tons que são tendência para você escolher o seu | Garnier

 

O cabelo vermelho escuro é mega democrático

Sabe quando as pessoas ficam dizendo que tal cor não combina com o seu tom de pele? Com os diferentes tipos de cabelo vermelho escuro você NÃO vai ter esse problema, gata. É que as tonalidades mais escuras tipo o vinho e acaju conseguem ficar bem em todas as cores de pele, da mais branca até a mais negra. Outra vantagem é que se você é tem as madeixas naturalmente escuras, provavelmente não vai precisar nem descolorir pra conseguir o resultado que deseja. Como não amar?

 

Se você quiser, pode começar a investir no cabelo vermelho escuro aos poucos

Se você tiver com medo da mudança drástica que colorir o cabelo de vermelho escuro pode causar, não precisa se preocupar: dá pra você ir embarcando nessa onda ruiva aos poucos. Se os seus cabelos são naturalmente escuros, dá pra ir fazendo umas mechas ou até mesmo um ombré com a cor. Isso já vai ser o suficiente pra dar uma boa diferenciada no seu look, além de fazer com que você vá se acostumando com a ideia de cobrir todos os fios com essa cor maravilhosa.

 

Existem alguns cuidados que você precisa tomar pro cabelo vermelho escuro durar mais

Uma das coisas que muita gente fala dos cabelos vermelhos no geral é que eles têm a tendência a dar uma desbotada depois de alguns dias #xatiada. Mas existem alguns truques super fáceis que ajudam a fazer a cor durar mais um pouco antes disso acontecer. Evitar pranchar o cabelo todos os dias é de lei pra qualquer tipo de cabelo, principalmente pros coloridos. Fazer o cronograma capilar pra ajudar a deixar os fios saudáveis também é uma ótima opção pra ajudar a manter a cor. Ah, e lavar ele todos os dias também NÃO é indicado se você quiser manter o seu cabelo vermelho escuro por mais tempo, viu?! Se você fizer tudo isso certinho pode ter certeza que a sua cabeleira de Ariel vai ficar maravilhosa por muito mais tempo!

Produtos Relacionados