• Shampoos

  • Condicionador
  • Bálsamo
    Nutri-reconstrutor

  • Creme para
    pentear

  • Super Óleo 8
  • Garnier Fructis

    Novo Fructis Óleo Reparação
    3 novos óleos, 3 ações cauterizadoras



      O Shampoo Garnier Fructis Óleo Reparação foi especialmente desenvolvido para nutrir e reparar profundamente os cabelos danificados. Sua fórmula composta pelos óleos de argan, pracaxi e oliva penetram instantaneamente nas fibras capilares, recuperando as microfissuras internas, devolvendo força, brilho e maciez dos seus cabelos.


      Cabelos danificados? Sem vida? Recupere seus cabelos danificados com incrível ação cauterizadora em 3 etapas: reparação, selagem e blindagem, que garantem fios profundamente bem cuidados e protegidos. Tudo graças à fórmula exclusiva do Shampoo Garnier Fructis Óleo Reparação, enriquecida com três óleos poderosos – argan, pracaxi e oliva - que nutrem e recuperam as fibras capilares rapidamente. O resultado são cabelos mais fortes, brilhantes e sedosos desde a 1ª utilização.

     
    Comentários deste produto ():
    Classificar por:
     
    126
    3220. 21/9/2013 1:32:03 VANESSA
     

    GOSTO MUITO DOS PRODUTOS,PRINCIPALMENTE DO SHAMPOO E CONDICIONADOR STOP QUEDAS E DO ÓLEO REPARAÇÃO INTERCALO NO USO E TAMBÉM USO O CREME A TINTURA E O LEITE QUASE TODA LINHA MEU CABELO A D O R A !!!!!!!!

     
    0 de 0 acharam útil essa resenha, O que você achou?
     
     
    3159. 6/9/2013 21:22:29 eliana
     

    O super óleo 8 é simplesmente maravilhoso, comprei com um pouco de dúvidas se seria tudo o fala na embalagem, mas é tudo aquilo e mais um pouco. não fico sem..

     
    0 de 0 acharam útil essa resenha, O que você achou?
     
     
    3158. 3/9/2013 23:34:41 neurides martins mendonça
     

    Sou cabeleireira,quero dar parabéns para garnier ate que enfim os produtos são a fazem de óleos porque são esses produtos que hidratam os cabelos profundamente e recupera tudo de bom nossos cabelos agradece e nos profissionais também.

     
    0 de 0 acharam útil essa resenha, O que você achou?
     
     
     
     
    Contribua e dê a sua opinião sobre este produto:
    O preenchimento dos campos com (*) é obrigatório.